Guidance Software reconhecida pela Gartner como líder do mercado de ferramentas de detecção e resposta em dispositivos


No dia 19 de dezembro de 2014 foi anunciado um estudo preparado pela empresa Gartner, uma das companhias de maior reputação em consultoria e investigações relacionadas a TI, na qual se estimou à Guidance Software como a líder do mercado de ferramentas de detecção e resposta em dispositivos finais durante 2013. A investigação efetuada pela Gartner examinou o comportamento de compra dos clientes interessados na detecção e resposta, os casos de uso e as tecnologias que os gerentes de produto e os profissionais de marketing deveriam considerar.

Muitas organizações, preocupadas pela falta de eficácia e eficiência de sus defesas tradicionais anti-malware, têm sentido a necessidade de encontrar novas estratégias para identificar às infiltrações nos dispositivos.  O alto número de ataques recentes e a avançada tecnologia do malware atual têm incrementado o interesse dos clientes em ferramentas de detecção e resposta.

O mercado de Detecção e Resposta nos dispositivos é um mercado emergente entre as tecnologias de segurança, criado para satisfazer a necessidade de uma detecção e resposta eficaz diante às ameaças persistentes avançadas (APT), oferecendo um nível superior de capacidades para a monitoração da segurança, detecção e resposta a incidentes.

“Desenvolvendo-se mediante uma extensa e rica experiência, a Guidance Software oferece uma segurança de dispositivos líder no mercado que cumpre com as exigências do panorama atual de riscos, para encontrar e remediar rapidamente às ameaças, em qualquer lugar que residam” afirmou Barry Plaga, nosso atual Diretor Financeiro. “Nós achamos que este reconhecimento é a prova do sucesso trazido pelo nosso árduo trabalho para oferecer soluções que se posicionem corretamente para oferecer o serviço adequado às empresas e agências governamentais que queiram mitigar às ameaças dirigidas aos dispositivos”

As soluções de segurança EnCase oferecem uma detecção de ameaças nos dispositivos e capacidades de resposta que validam e priorizam as ameaças desconhecidas, avaliando o alcance do impacto e restaurando o estado óptimo nos dispositivos.

A Guidance Software é reconhecida mundialmente como a empresa líder no setor de soluções para investigações de dispositivos para resposta a incidentes e análise forense. Sua plataforma EnCase® Enterprise é usada por numerosos órgãos governamentais, por mais de 65 por cento das empresas da lista Fortune 100 e por mais de 40 por cento das empresas da lista Fortune 500 para conduzir investigações digitais em servidores, laptops, computadores de escritório e dispositivos móveis. Construídas sobre a plataforma do EnCase® Enterprise, nossas soluções líderes no mercado de cibersegurança e descoberta eletrônica, EnCase Cybersecurity, EnCase Analytics e EnCase eDiscovery, permitem que as organizações respondam a pedidos de descoberta durante litígios, efetuem buscas de dados sensíveis para objetivos de conformidade, respondam a incidentes de maneira rápida e completa e revelem ameaças persistentes previamente ocultas ou atividade interna maliciosa.

Para ler o relatório da Gartner (em inglês) na integra, acesse o seguinte link.
 
Se você gostaria de presenciar uma apresentação na qual lhe mostremos em primeira mão as vantagens que as soluções EnCase trazem à detecção e resposta a ameaças sob os dados dos seus dispositivos, não duvide em entrar em contato conosco pelo email sales-latam@encase.com


TEMAS RELACINADOS

Prova Imparcial Confirma Que Encase Forensic É Mais Rápido Que FTK

Curta Nossa Página em Português no Facebook

Vice-presidente de Symantec: O Antivírus “Morreu”

Faça Parte do Nosso Grupo de Usuários do EnCase em Português

No comments :

Post a Comment