Workshops sobre Conformidade com Padrões e Segurança Foram um Sucesso



Este passado dia 22 de novembro finalizou na cidade de Rio de Janeiro uma série de workshops titulados O melhor da investigação digital corporativa. Estas palestras foram apresentadas pela TechBiz em parceria com a Guidance Software – América Latina e se demonstraram casos de uso para a conformidade com normas, segurança e auditoria TI através da tecnologia do EnCase. Esta série de workshops  faz parte do Road Show que a Guidance Software – América Latina apresenta durante novembro e dezembro em várias cidades da América Latina (Cidade do México, Lima, Bogotá, Medellín, Quito e Santa Cruz). Além do Rio de Janeiro, a etapa brasileira do Road Show passou pelas cidades de São Paulo e Brasília. 


Os workshops demonstraram mediante casos práticos como a tecnologia das soluções EnCase ajuda às organizações a administrar riscos externos e internos, através de métodos que permitem manter a privacidade dos dados, cumprir a conformidade com o padrão PCI, desenvolver respostas ao malware, criar auditorias TI (atividade das contas de usuário, permissões de arquivos sensíveis, captura de dados voláteis, configuração de antivírus e patches de sistema) e como formular investigações para encontrar arquivos eliminados ou buscar uso inapropriado da internet, entre outros. 

A lista inicial de cidades e localizações foi desenvolvida em base à demanda por produtos EnCase para casos de uso de conformidade com padrões e segurança. Dito isto, reconhecemos que existe interesse neste tipo de workshops em outras cidades. Consideraremos workshops em outras regiões durante o próximo ano. Caso você esteja interessado, mande um e-mail ao endereço sales-latam@encase.com e diga-nos seu nome, sua organização, seus interesses e sua localização. Aguardamos seu contato. 

Guidance Software – América Latina agradece gentilmente à empresa TechBiz por organizar estes eventos e especialmente a todos os participantes dos workshops pela sua assistência. Esperamos voltar a vê-los proximamente em outros eventos similares que temos planejados para o ano 2014.

No comments :

Post a Comment