SC Magazine dá 5 estrelas para EnCase® Endpoint Security



Temos o prazer de anunciar que nosso produto EnCase® Endpoint Security tem recebido cinco estrelas durante a avaliação de um grupo de produtos de segurança de endpoints na edição atual da SC Magazine. Os que trabalhamos com segurança faz alguns anos sabemos que a "segurança de endpoints" já não significa um antivírus, e isto tem demorado um pouco para ser aceito unanimemente. Achamos que esta avaliação valida a necessidade da detecção e resposta em endpoints para ajudar às ferramentas perimetrais, de rede e de logs; e além disso, cremos que isto marcará um ponto de inflexão no conceito geral de segurança.

Você pode ler o artigo completo aqui, mas a seguir mostro alguns dos seus pontos destacados:

    •    “Um enfoque forense único para a segurança em endpoints - especialmente efetivo durante a investigação de um incidente.”

    •    “Se na sua empresa já usam EnCase, não duvide em adicionar esta solução à sua caixa de ferramentas. Se não, pelo menos observe esta solução de perto. Ela pode lhe dizer cosas sobre um ataque que não podem ser encontradas por outras ferramentas.”

    •    “Tudo baseia-se nas observações de um agente a nível do kernel instalado no endpoint. Isto evita que um atacante ou malware escondam suas atividades.”

    •    “EnCase Endpoint Security integra-se muito bem com outras soluções. Por exemplo, pode intercambiar informação com organizações como Splunk, QRadar, FireEye, Palo Alto, Intel Security, Sourcefire e Cisco ThreatGrid. Os agentes podem ser administrados usando McAfee ePolicy Orchestrator da Intel Security.”

Nosso enfoque sobre a segurança de endpoints centra-se em construir sobre a base que as equipes de segurança têm atualmente, melhorando a produtividade das pessoas, processos e tecnologias quando mais importam: durante a detecção e a resposta a ameaças organizacionais.

Quando utiliza-se junto ao nosso Quadro de Segurança Invertido: desde o Interior ao Exterior da sua Organização, EnCase Endpoint Security pode lhe ajudar a afastar-se de uma estratégia de defesa tradicional passiva que se apoia principalmente em cenários de alerta, monitoração e bloqueio para "proteger" a sua rede, e a aproximar-se a uma estratégia de defesa ativa. Uma estratégia de defesa ativa permite que as equipes de segurança entendam as fortalezas, debilidades e o uso de suas redes, para logo defendê-las desde uma posição repleta de perspectivas e conhecimentos.

Se você quiser maiores informações sobre EnCase Endpoint Security ou sobre qualquer outro produto da Guidance Software, no duvide em contatar-nos no endereço sales-latam@guidancesoftware.com


TEMAS RELACIONADOS

Guidance Software reconhecida pela Gartner como líder do mercado de ferramentas de detecção e resposta em dispositivos

Faça Parte do Nosso Grupo do LinkedIn para Usuários do EnCase em Português 

Guidance Software anuncia o lançamento de EnCase Endpoint Security 

Curta a Nossa Página em Português no Facebook 

No comments :

Post a Comment