Guidance Software América Latina estará na CELAES 2014 – Miami, FL

 
A equipe da Guidance Software tem o prazer de convidá-los a nos visitar este 22 e 23 de setembro na 29ª Conferência de Segurança Bancária CELAES 2014, na cidade de Miami, Flórida. Organizado por a FELABAN (Federação Latino-Americana de Bancos) e por a FIBA (Florida International Bankers Association Inc.), este evento reunirá cerca de 650 participantes provenientes da América Latina, América do Norte e Europa.  Estima-se que arredor de 47% dos assistentes venha da América Central e da América do Sul.

Hoje em dia a segurança bancária, que incorpora quase todos os aspectos da banca, desde as operações até os recursos humanos, desde os sistemas informáticos até os clientes, se encontra em constante evolução e regulada por diferentes normas legislativas. Por este motivo, além da grande importância destes temas, a FELABAN tomou a iniciativa de organizar uma conferência anual de segurança bancária em colaboração com o Comité Latino-Americano de Diretores de Segurança Bancária da FELABAN e da FIBA, com a finalidade de enfrentar as situações que colocam em risco a todo o sistema bancário, identificar as ameaças e a vulnerabilidade dos recursos e resolver os problemas que afetam às instituições financeiras.

CELAES 2014 é uma conferencia na qual se encontrarão líderes da indústria que explicarão como se pode aplicar a inovação e as novas tendências de segurança mediante casos de estudo e debates de expertos.

Os temas principais serão:

• Banca Móvel
• Computação na Nuvem
• Segurança Física
• As Funções Operacionais
• Fraude como Ameaça à Banca
• O Crime Organizado
• Continuidade de negócios / Prevenção de Desastres
• As Novas Regulações Sobre Segurança Bancária
• Segurança Informática

Em este evento a Guidance Software se enfocará nos métodos que as organizações bancárias podem usar com a ajuda das soluções EnCase para minimizar as dificuldades apresentadas para manter a segurança dos dados das organizações, como a manutenção da privacidade dos dados, conformidade com o padrão PCI, resposta ao malware, auditoria TI (atividade de contas de usuário, permissões de arquivos sensíveis, captura de dados voláteis, configuração de antivírus e patches de sistema) e investigações para encontrar arquivos eliminados ou buscar o uso impróprio da internet, entre outros. Além de convidá-los a nossa apresentação, os convidamos a visitar-nos no stand #32. Esperamos vocês!


ARTIGOS RELACIONADOS

Entendo a Conformidade com o Padrão PCI DSS V3 com EnCase® – Parte I

EnCase na Detecção de Corrupção

Hacks Dirigidos a Caixas Eletrônicos: Detectando Ataques que Começam com Credenciais Válidas

No comments :

Post a Comment