Lançamento do Nosso Novo Site em Português e da Nossa Página no Facebook



Temos o prazer de anunciar o lançamento do nosso novo site em português. Neste site você poderá encontrar:

·         Informação sobre todos nossos produtos EnCase® para ajudá-lo a encontrar a solução que melhor se adapte a sua organização

·         Informação sobre todos os serviços de treinamento que oferecemos e nossos programas de certificação EnCE® e EnCEP®

·         Informação sobre todos nossos duplicadores de discos da linha Tableau®

·         Informação sobre nossos meios de comunicação social, como contatar-nos e como marcar uma demo dos nossos produtos.

Além de fornecer informação sobre nossos produtos e serviços, também temos criado uma seção com conteúdo em destaquena qual disponibilizaremos relatórios completos, resumos e webinarssobre o estado atual da segurança da informação que podem ser baixados ao seu computador. 

Junto ao lançamento do nosso novo site, também temos aberto uma nova página em português no Facebook. Clique aqui para curtir nossapágina e poder ler atualizações sobre os novos artigos publicados no nosso blog e no nosso site, além de toda a informação referente às atividades que temos planejadas no Brasil e em Portugal.

Agradecemos o interesse gerado por todosos usuários do EnCaseno Brasil e em Portugal, seu interesse foi indispensável para a criação do nosso novo site. Acesse o site e curta nossa página no Facebook, asseguramos conteúdo informativo e interessante relacionado à segurança da informação, segurança cibernética e investigações internas.

No comments :

Post a Comment