Como EnCase Pode Complementar Sistemas de Prevenção de Perda de Dados (DLP)



Os Sistemas de Prevenção de Perda de Dados (DLP) são excelentes ferramentas para a proteção de seus dados confidenciais. Isto dito, nenhuma ferramenta de seguridade é perfeita.

Uma solução de EnCase Cybersecurity pode ser o complemento perfeito para  a implementação de um DLP futuro ou já existente. Há muitos cenários nos quais as soluções de DLP são incapazes de proteger sua organização;e outros para os quais o sistema DLP requer uma inversão em recursos adicionais.Os Sistemas DLP estão freqüentemente implementados em etapas de uma maneira que podem tomar meses ou anos. 



Estas são algumas das formas em que EnCase pode ajudá-lo a complementar sua inversão em uma solução de DLP:
- EnCase pode auditar proativamente os dados confidenciais dentro de sua empresa, como parte de um esforço de validação programado regularmente ou antes das auditorias como PCI, SOX ou privacidade dos dados. 

- EnCase pode identificar a perda de dados que as soluções de DLP são incapazes, tais como a busca de dados sensíveis em  textos dos correios eletrônicos.

- EnCase pode identificar a perda de dados em cenários que sua organização não tem pressuposto para DLP. Por exemplo, a proteção contra os documentos próximos, a informação confidencial contida no correio eletrônico dentro do perímetro ou escritórios remotos que possuem políticas diferentes; ambos os exemplos podem ser os cenários mais custosos com soluções de DLP.

- EnCase pode identificar a perda de dados para os dispositivos que operam fora do domínio da organização ou rede (vendedores, subcontratistas e empregados que trabalham desde  suas casas).

Se sua organização conta atualmente com um DLP, como pode saber atualmente que informação confidencial está recebendo ao redor de suas políticas DLP? Se está implementando ou planejando implementar um DLP, como planeja resolver estes problemas?

EnCase Cybersecurity pode ajudar. 

RELACIONADOS

No comments :

Post a Comment