CEIC 2014 Las Vegas - 10 Conferências em Espanhol e 1 Conferência em Português

Você não pode perder o evento que tem sido durante muitos anos a referência no ramo da cibersegurança: o CEIC. CEIC representa, segundo sua sigla em inglês, a Conferência de Investigações Corporativas Informáticas. Promovendo o desenvolvimento internacional do evento, nesta versão serão incluídas por primeira vez apresentações em português e espanhol. Em 2014, você está convidado entre 19 e 22 de maio para participar deste importantíssimo evento, o CEIC 2014 no Hotel Caesars Palace em Las Vegas, Nevada. Premiado este ano com o “Certificado de Excelência” pelo TripAdvisor.



Imagine ser parte da maior conferência sobre investigações digitais e ainda poder participar em treinamentos e sessões de laboratório para desenvolver habilidades práticas. Você terá a oportunidade de ver em primeira mão sessões sobre aquisição de dados em dispositivos móveis, e-discovery, inteligência em cibersegurança, etc. É por isso que os convidamos com antecipação, para que possam planificar e organizar seus calendários e eventualmente aprender, desfrutar e compartilhar ideias durante o evento.

O CEIC é uma conferência na qual você encontrará especialistas em resposta a incidentes e segurança da informação do mundo inteiro para aprender sobre as novas tendências e táticas desenvolvidas recentemente no mundo da segurança informática. Além disto, haverão conferências sobre consultoria interna dadas para integrantes de equipes de litigio e suporte.

No CEIC todos terão a oportunidade de aprender algo novo, desde os principiantes em investigação forense até as pessoas mais experimentadas do ramo, ajudando-os a elevar suas habilidades profissionais a um novo nível.

Novidade deste ano

Guidance Software está orgulhoso de ser o anfitrião do CEIC 2014, uma das maiores reuniões mundiais nos quesitos de segurança legal, segurança empresarial, segurança governamental, cumprimento de leis, análise de riscos e conformidade com padrões (compliance). O enfoque está dirigido aos recentes desenvolvimentos relacionados a investigações digitais e treinamento para as certificações EnCE y EnCEP. Muitos dos assistentes vêm cada ano para aproveitar a alta qualidade dos nossos programas educacionais, nossos foros de liderança e oportunidades inestimáveis de criar conexões que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

Lembre que este ano teremos 10 conferências em espanhol  e 1 conferência em português e, para um maior entrosamento com nossos clientes atuais e potenciais da América Latina. Recomendamos agendar-nos entre os eventos que você assistirá para poder aproveitar da variedade de benefícios oferecidos pelo CEIC.

Se você está interessado e quer saber mais acerca de como ser parte deste grande evento, clique aqui.

Quem deveria participar:

•    Examinadores Forenses Digitais
•    Encarregados de Avaliação de Riscos e Conformidade (Compliance)
•    Profissionais em Cibersegurança
•    Profissionais em Resposta a Incidentes
•    Pessoal de Segurança da Informação
•    Advogados de Descoberta Eletrônica (E-Discovery)
•    Profissionais de Suporte em Litígios
•    Praticantes de Descoberta Eletrônica (E-Discovery)
•    Funcionários da Ordem Pública

Você está convidado a ser parte do CEIC 2014

Este ano não queremos que você somente seja parte do público, estamos buscando oradores que tenham a capacidade e a paixão necessária para falar de temas relacionados a EnCase e suas experiências pessoais com nossos produtos, ou também pessoas que possam falar de temas como a conformidade com padrões (compliance), fraude e investigação de malware.

RELACIONADOS

Certificações para Computação Forense na América Latina – Você Está Detrás do Entorno Gerencial? 

A Primeira Regra é Levar Sempre o Casco 

Grupo de LinkedIn: Usuários do EnCase - Português  

No comments :

Post a Comment